Pesquise aqui!

Eu poderia te dizer o quanto eu te amo, mas acho que seria pouco... ou estaria sendo rápido demais? É estranho pra mim, que sempre controlei todos ao meu redor está tão dependente de uma pessoa... eu não sei como isso funciona, pra mim é tudo novo. Como eu, que sou tão segura de mim e tão difícil de se relacionar, posso ter me soltado em você? Por que só com você que eu sou eu mesma? Eu queria te confessar uma coisa... quando eu chego perto de alguém que eu to muito afim pela primeira vez meu estômago começa a borbulhar e meus dedos do pé a formigar, mas não é a primeira vez que eu te vejo, então como isso ainda não passou? Eu tenho medo de gostar de você demais e não se reciproco, eu vou chorar tanto... mas chorar? Logo eu que acredito tanto que chora não funciona, não vai me levar a nada não é mesmo? E por que eu to chorando agora? Porque a expressão do seu rosto ainda não mudou? Eu to fazendo algo de errado? Mas... eu me vejo tanto em você, me vejo no seu olhar, no brilho dos seus olhos, no tocar de suas mãos, naquele sorriso lindo que você costuma me dar... lembra qual é? Porque meus olhos estão se enchendo de lágrimas? Você não vai falar nada? Não... é melhor não, se eu não ouvir oque eu quero ouvir? Mas se o que eu quero ouvir não for o que você queira falar? Não me olha assim... acho que eu estou me apaixonando... mas parece que você não, não faz assim, eu não quero sofrer, eu nunca me apaixonei... ou melhor é a primeira vez, mas não ta nada igual ao meu diário... promete que volta? Impossível... você nunca chegou...

0 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.