Pesquise aqui!




OOOOOOI AMIGAS!!! E ai quem lembra do post que fiz faz um tempinho sobre o pior encontro da minha vida? Teve uma repercussão enorme que sinceramente eu não esperava, tiveram pessoas me pedindo mais e outras pedindo para eu contar histórias assim por vídeo (irei fazer videos contando assim que der)... Então atendendo os pedidos vim contar sobre o segundo pior encontro da minha vida! SENHOR EXISTE ALGUÉM MAIS DEDO PODRE QUE EU? 

Amigas esse parecia ser um príncipe, foi em agosto ou setembro de 2014, conheci ele no Tinder (abafa esse detalhe) o menino era lindo, bem humorado, parecia ser super gente boa (e na verdade era), moreno alto, do sorriso branco e perfeito, trocamos wpp e conversamos a noite toda, era tanto assunto, tanta sintonia que eu não estava acreditando que vinha do Tinder. No meio da madrugada já eramos amigos de longa data, juro que não parecia que eu tinha acabado de conhecer o rapaz e lá vai meu conselho: NÃO INTERESSA SE PARECE QUE VOCÊ CONHECE A ANOS, LEMBRE-SE SEMPRE VOCÊ CONHECEU HOJE, SEGURA ESSA EMOÇÃO E PARA DE SER TROUXA!

Ai se eu tivesse uma amiga para ter me alertado também, mas todas estavam dormindo... Decidimos que sairíamos no final de semana e como ainda era uma segunda daria pra se conhecer mais e tudo isso. No dia seguinte, já acordamos nos falando e como eu não ia fazer nada naquele dia, na afobação do momento fui perguntar se ele queria sair naquele dia mesmo (pra que esperar pra se ferra não é mesmo? Ponto para trouxiane), ele como o esperado na hora aceitou e marcamos um cinema, no norte shopping. Eu passei horas me arrumando, fiz o cabelo, pensei na roupa, maquiagem, pois estava convicta que iria ser A NOITE, avisei a Ludmilla que iria ser "hoje" e fui com tudo, peguei um engarrafamento enorme (Deus me avisando que já era para eu voltar dali mesmo, mas não enxerguei os sinais), ele me ligou perguntando onde eu estava e eu disse que no trânsito, ai ele disse que já ia chegar a vez dele da fila, eu falei que era para ele comprar meu ingresso que eu depois daria o dinheiro para ele (mentira não ia da nada, foi só para passar de mulher resolvida), mas eu pensei que ele iria pedir o numero da minha ID já que eu pagava meia entrada, ele não pediu e eu também não me liguei nesse detalhe. Quando cheguei no shopping, no lugar marcado, estava esperando o bonito chegar, foi quando me chega uma pessoa desconhecida... Quem era esse ser? A pessoa era bastante diferente da foto do facebook e do wpp, a barba tava ruim, o cabelo tava ruim, tudo estava diferente e eu ali, toda cheirosinha e bonitinha... Mas fiz a simpática e fui, pensei que mesmo ele não sendo como eu pensei e achava que era, ainda tinha chances dele ter um papo legal e me levar na conversa já que sou bem trouxa pra cair em conversa de homem. 

Fomos para a praça de alimentação, ele perguntou se eu queria comer alguma coisa e eu falei que não, pois ele tinha comprado minha entrada do cinema inteira, a dele também era inteira então ele gastou uns 60 reais só com entrada, e quando ele me informou isso era claro que eu não ia devolver 30 reais para ele, não mandei ele comprar inteira nenhuma, então me fiz de desentendida e fui comprar um milkshak com meu dinheiro mesmo (risos), ele quis comer comida (na verdade eu também queria, mas estava com pouco dinheiro), ele pediu um prato de arroz e feijão e começou... Falava de boca aberta, eu via aquela comida toda digerir no estomago dele logo no primeiro contato que estava tendo com a pessoa, isso não é legal... ai de vez em quando um feijão pulava no meu braço, ai eu discretamente limpava e pedia pra ele parar de falar com a boca cheia ai ele achava que eu estava brincando e mostrava a língua cheia de comida mastigada pra mim de bobeirinha sabe? E eu tentando fazer aquilo dar certo, ele era estressante mas também um menino legal até em tão. Esperei ele terminar de comer a comida dele e falei vamos na lojas americanas comprar doces, que eu amo ver filme comendo bobagem, ai ele me olhou assim e meio que quis dizer que não tinha dinheiro, falou assim "não quero comer bobagem não, já jantei, vamos sem nada mesmo", ai eu falei que não tinha problema que eu ia comprar e tal, sem problemas... Ele aceitou e fomos, quando chegamos lá eu peguei chocolate, balas e fui mandando ele pegar oque ele queria e ele dizendo que não queria nada, eu insistia e ele dizia que não queria nada, eu ainda falei que não iria dividir com ele, que era para ele pegar os dele sem problema que eu ia pagar (não ia dá mais de 30 reais aquilo, não ia ter problema eu pagar), mas ele não quis, paguei e fomos para o cinema, quando chegou lá sentamos e tal, ai eu abri meu Diamante Negro comecei a comer e ofereci para ele as outras balas, ai ele disse que não queria, ai eu ofereci, ele disse que queria um pedacinho, então eu dei um pedacinho e continuei vendo filme rindo e tal, ai to comendo as balas e ele tava comendo alguma coisa que eu não estava prestando a atenção, falei para ele que iria no banheiro fazer xixi, ai ele segurou minhas coisas e eu fui, quando eu voltei com aquela vontade de comer meu chocolate, fui procurar no saquinho... Cadê meu chocolate? Procurei, procurei... Perguntei "Daniel, você viu onde botei a minha barra?" ai ele "Essa aqui? Toma, pode comer." Whats??? Gente só tinha sobrado 2, EU DISSE 2 QUADRADINHOS!!! MEU???? EU SÓ TINHA COMIDO UMA FILEIRA, ELE ACABOU COM MEU CHOCOLATE TODO... 

Cara, mexe comigo mas não com o meu alimento, eu tinha perguntado se ele queria uma, tinha oferecido ainda na loja, porque eu sabia que dividir aquilo é tortura, eu comprei balas pra caso ele quisesse e ele esperou eu virar as costas para comer escondido? Mano eu virei no samurai, briguei com ele ali mesmo, falei que tudo isso que falei pra vocês, falei que fiquei bolada, que eu comprei para eu comer e ele não quis aceitar e come escondido, ainda TU-DO, que eu tava puta e não queria assunto... Ali minha amiga já tinha tudo se arruinado, junto os feijões no meu braço, com a comida se digerindo na minha frente e mais esse assalto de doce, eu fechei a cara e assim fiquei, não deixava ele nem encostar em mim hahaha Coitado, hoje lembro e vejo que exagerei, mas já tava puta assim que eu vi que ele não era igual na foto dele, dai em diante nada tava adiantando mais hahahaha 

Saímos do cinema, ele me levou no ponto me pois no ônibus esperou um beijo e ganhou um tchau e nos falamos poucas vezes depois desse dia, até que paramos de nos falar de vez! 

Meu conselho para você com essa história é: Conheceu pela internet, só saia com a pessoa depois de 1 ou 2 semanas, e peça fotos de corpo inteiro assim que a pessoa acordar, pois evitará surpresas!

Espero que vocês tenham gostado, tenho muitas outras histórias para contar pra vocês rirem comigo, escrevam para mim me contando a de vocês também, beijos amigas!!!



6 comentários:

  1. Kkkkk Só se mete em furada. E eu? Sou trouxa nesses assuntos, tbm me dou mal 😂😂😂😂 mas no final tem qe rir pra não chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Iza!!! Hahaha mas ainda vou contar as histórias que deram certo!!!!

      Excluir
  2. Hauahuauauauau...só vc mesma! Saudades menina!!! Bjão !!!!

    ResponderExcluir
  3. Na moral, eu to rindo muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ��
    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha vc tem q ler a do primeiro, é pior ainda!!!! Sou MT dedo podre

      Excluir

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.