Pesquise aqui!

Oi amigas, tudo bom? Espero que sim! Então gente, muita amiga minha sempre me pergunta como eu faço o delineado de gatinho e sempre pedem para eu ensinar, eu fico naquela de que vou ensinar e nunca ensino, então hoje é o dia! Chega de "mimi", tudo é questão de prática e paciência... Não pode falar, não pode se mexer, não pode respirar, confia que ele sai hahaha 




Achei um jeito muito fácil de fazer e que se torna quase impossível de errar, sair torto essas coisas... Eu ainda estou sem o cartão de memória da câmera, então fiz um "fotutorial" (desculpem-me a qualidade das fotos, mas tudo irá melhorar rs), espero que gostem e qualquer duvida falem comigo pelo face, ou mesmo deixem o comentário aqui que tentarei ajudar. E NÃO ESQUEÇA DE FAZER OS DOIS JUNTOS, ESSE É O MEU GRANDE "SEGREDO", FAÇA OS DOIS JUNTOS PARA TER MAIS CHANCE DE FICAR IGUAL.




Primeiro passo: Primeiro eu faço um traço normal, como se você tivesse passando fazendo o delineado tradicional, sem mistério algum, só não faz muito grosso porque nós vamos engrossar mais tarde, se você fizer um traço muito grosso nessa primeira fase é capaz do seu delineado ficar horroroso no final do processo! 

Obs: Percebe que eu nem me preocupo muito em chegar até o final, eu simplesmente traço, como se fosse mesmo uma "base" para não fazer cagada.



Segundo passo: Agora você precisa ter muita, mas muita calma É A PARTE MAIS IMPORTANTE DO GATINHO, É OQUE IRÁ DEFINIR SEU DOM... Faça um traço começando da base do olho ali no final dos seus cílios inferiores, faça isso de olho aberto, igual a seta está indicando. Siga o final da sua sobrancelha, porque assim ele não fica nem reto e nem chifre de boi que é o ó! 

Obs: Lembrando sempre, fez em um faz no outro também, sempre os dois juntos!



Terceiro passo: Agora amigas vamos fechar esse gatinho, eu sempre pego da base para o topo, sempre começa com a base isso te dará mais segurança... Do topo do seu delineado inicial, um pouco (quase nada) antes de terminar seus cílios superiores. 



Quarto passo: Amigas agora é a parte mais fácil, só vamos preencher o buraquinho hahaha Pinta ai amiga... COM CALMA!


Quinto passo: Amigas pronto, estamos quase no final... Eu particularmente gosto do meu delineado mais grosso, mas se você gostar dele mais fino ai é problema seu, faça-o mais fino! hahaha A parte mais gotosa chegou, vamos COM CUIDADO unir esse gatinho ao resto do delineado... Da metade pro final do delineado para o INÍCIO gatinho, não mexe no início do delineado porque a intenção é o inicio ficar fino... 





Agora você finaliza com bastante máscara de cílios e vai... Beijos!




3 comentários:

  1. "É a parte mais importante do gatinho, que irá DEFINIR O SEU DOM" KKKKKKKKKKKKKKKK Adoro seu blog! Continue com as dicas! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaaa!!! hahahahahahahahaha <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.