Pesquise aqui!


AMIIIIIIGAS PARA TUDO!!!! Eu tô mega empolgada, estou com uma novidade bafonica, juro que é destruidora essa novidade... 

A dois meses atrás eu recebi dois produtos da Leads Care, sim gente um shampoo de tratamento e um finalizador multifuncional (é multifuncional real, jaja vou explicar). E não é que eu estivesse escondendo nem nada do tipo, mas é que eu gosto de experimentar MESMO pra ver se é realmente bom, pra depois espalhar a fofoca com vocês, e amigas esses produtos são do babado... Comecei a usar eles no inicio de Junho e não parei mais, toda semana eu lavo meu cabelo com o Shampoo, passo minha hidratação mistureba maravilhosa com babosa que semana que vem vou postar aqui no blog para vocês, e logo quando eu tiro a hidratação porque eu sou movida a chapinha eu passo o Finalizador no meu cabelo úmido e divido para fazer a escova nele... O efeito que ele deixa no meu cabelo é espetacular, dá brilho, macieis e protege contra o calor, além de deixar um perfume maravilhoso que dura uns 3 dias (juro para vocês). 



 Então vamos lá aos detalhes sobre os produtos: 

Shampoo de hidratação, gente o shampoo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, não só o shampoo mas o finalizador também. Ele limpa o coro cabelo tirando todos os resíduos, dando hidratação intensiva e reparação dos fios! Primeiro eu passo para retirar o grosso da sujeira, passo normalmente e depois lavo e passo de novo mais dessa vez massageando o coro cabeludo... Dá um efeito maravilhoso. 

Logo após eu não passo condicionador porque eu vou direto para a hidratação que deixo aproximadamente uns 30 a 40 minutinhos, e logo depois volto para a lavagem e com o Finalizador.



Finalizador Multifuncional, amigas esse virou meu queridinho e pode ter certeza que quando acabar eu vou comprar outro, porque realmente é apaixonante... O finalizador pode ser usado tanto para proteger de processo térmicos como também, para ajudar a desembaraçar o cabelo... Ele protege, hidrata, fortalece e desembaraça REAAAAAAAL!!!! 

EU sempre passo ele na mão, e logo depois espalho no cabelo e já vou direto para a escovação dos cabelos... Mas você pode usar ele diretamente nos cabelos e depois massagear tipo creme mesmo hora que for desembaraçar, ou como hidratação que você aplica e depois retira o produto apenas com água... É maravilhoso e o cheirinho é de enlouquecer. 



Confia em mim, já havia falado com algumas amigas minhas e elas experimentaram e aprovaram... Você pode adquirir essas maravilhas aqui ó, FINALIZADOR ESTÁ SÓ 40 REAIS: COMPRAR AGORA! 

0 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.