Pesquise aqui!



OI MINHAS AMIGAS, TUDO BEM? Espero que sim! É o seguinte, vocês devem estar se perguntando "OH, MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM O VÍDEO E BLÁ BLÁ BLÁ..." (também sei que talvez vocês nem se lembrem que eu falei desse vídeo, mas vamos fingir. rsss) e eu respondo: Tudo aconteceu... Isso mesmo, TU-DO, menos eu conseguir colocar o vídeo da maquiagem do dia dos namorados antes do dia dos namorados. Amigas eu gravei o vídeo na quarta-feira dia 4/06, ai você pensa "Poxa Rebecca, dava molinho para você por o vídeo para gente." e eu te respondo: EU TAMBÉM ACHEI QUE DARIA, mas não. Meu computador deu todos os surtos de uma vida em uma semana, ele não deixou eu editar vídeos, a placa de vídeo está ruim, ai eu pensei existe as "zamigas", tentei ir na casa da minha amiga e lá não tinha editor de vídeo, então eu pensei eu faço Senai e no meu curso tem tudo, é lá que eu irei editar para as meninas, mas que nada eu não consegui passar o vídeo para o computador e isso já era dia 11/06, o desespero batendo mas eu ainda pensei que daria para colocar o vídeo no dia 12/06, então liguei para uma amiga minha pedindo "misericórdia" e ela tentou me ajudar tadinha, só que não chegou em casa a tempo deu ir para a casa dela editar o vídeo, então minha última alternativa era baixar um editor online e fazer isso no computador do meu pai, sim eu tentei muito, editei o vídeo, passei a noite arrumando e aprendendo a mexer naquele editor complicado... E eu não consegui, na hora de converter o vídeo e exporta-lo tudo estava dando certo, por eu não ter o editor original o vídeo iria ficar com uma marca d'água miserável, mas tudo bem estava tudo andando na medido do possível... Mas quando me chega a hora de carregar o vídeo no youtube o computador deu uma "bugada", agora eu vou tentar posta-lo no youtube de novo prometo que antes do natal esse vídeo vai sair amigas, eu prometo. 





Esse post foi apenas uma explicação mesmo, para vocês não ficarem desligadas do blog e nem dos problemas que uma blogueira tem... (haha). Peço que me compreendam, e quando esse vídeo for pro ar, eu mereço que vocês vejam ele 5 vezes cada uma e ainda espalhem para o UNIVERSO e ainda me encham de likes, porque não está nada fácil (haha)... BEIJOS E ATÉ LOGO (com o vídeo em mãos)!!!! 


Mas para que vocês me perdoem, vou colocar um pedacinho dele aqui:

0 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.