Pesquise aqui!

Oiiii amigas, tudo bom? Espero que sim! Então amigas, até eu estou super empolgada com esse presentinho que a Magic Nails, deu para gente! Como vocês sabem eu fui na #EBSA, um evento de blogueiras e lá conheci muita novidade de umas das melhores marcas no mercado. E tive a chance também de conhecer a Magic Nails, (me apaixonei), a melhor marca de material profissional para alongamento de unhas (Unha de Gel, Acrigel, Porcelana e Fibra). E hoje recebi um e-mail, avisando que todas as minhas leitoras teriam 10% de desconto (EEEEBA!), isso mesmo amigas 10% DE DESCONTO na loja virtual, com ele vocês poderão comprar os kits de alongamento de unhas como o "Porcelana Express", que deixa suas unhas longas e lindas em apenas 50 minutinhos... Além é claro de muitos outros produtos para unhas COM A MELHOR QUALIDADE PARA NÃO DANIFICAR SUA UNHA, que aliás, a gente só encontra lá. 

 


Então para quem ficou interessada, vai funcionar assim: 

Você minha leitora linda vai fazer suas comprinhas normalmente pelo site, e depois que colocar no carrinho de compras (na hora de finalizar) é só inserir o código promocional #EBSA no campo de código de desconto e ao final vai ser 10% de desconto.




2 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.