Pesquise aqui!




Oi amigas, tudo bom? Espero que sim né! 

Então amadas, esse é o segundo capitulo da nossa série "Homens e o Desinteresse", pra você amiga que não está ligada nesse assunto clica AQUI que eu explico tudo. 


Agora, voltando para as leitoras amigas ligadas no Blog... Meninas, hoje eu vim falar sobre o 2º problema para o desinteresse do Boy, o desespero feminino. Sim, ele mesmo O DESESPERO! Ai você me pergunta "Mas como assim Rebecca?", ah para que logo assim que falei no desespero você já ficou meia sentida... Sabe do que eu to falando, não sabe? Ah, não? Então vem que eu te explico...


Não se destruirás através do facebook: PARA, PELO AMOR DE DEUS!!! Amiga, para os homens a coisa funciona diferente do que para as mulheres, mais ou menos assim, vamos nos imaginar como um produto... E calma, nada de ficar nervosinha falando que você é uma princesa e não um produto, sabemos disso já, mas é só para que você entenda melhor, funciona assim: Você minha amiga, está carente, sozinha, ou acabou e levar um pé na bunda, ou até mesmo não tem ninguém mas sisma de ficar colocando frases de "mulher fatal" no seu facebook, uma dica: PARA! 

Cara pelo amor de Deus, o rapaz no qual você está interessada não vai gostar mais de você, porque você não para de postar que "Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por ai..." ou "Só quem ama não pisa, cuida e valoriza." ou "Se vai ficar não brincar, sou mais que uma conquista, não sou mulher da pista..." e a clássica "Mas se tu não quiser eu quero menos ainda.". Você sabe melhor do que eu, que já usou algumas frases parecidas com essas, em situações diversas, tanto para chamar a atenção do boy, tanto para parecer mais "bem resolvida", eu sei porque eu também já fiz muito disso... Agora não mais, mas quando eu era mais nova? Socorro! rs Enfim, vamos voltar. 
Ai oque acontece, homens não querem aquilo que não serve para o amiguinho... Se você é tão sozinha, para ficar se lamentando porque o outro te largou, explanando que você foi LARGADA nas suas redes sociais, minha amiga isso não vai chamar a atenção dele e se chamar vai ser negativamente, vamos simplificar mais ainda, para você entender melhor? Vamos. 

Sabe aquele celular ou roupa, ou bolsa, que ta ali na vitrine lindo(a), novo(a), caro(a), que todo mundo passa babando e admirando? É isso que te faz querer mais ainda ele(a), é o fato de todo mundo querer ter, mas não conseguir, entende? Algo que é bom as pessoas não descartam, ta entendo? Então agora se coloca no lugar desses objetos no qual eu falei... Viu amiga, como ta feio? Ai você continua com essas gracinhas e depois fica perguntando o porque do boy não te chamar no chat, ou te ligar, ou pedir seu Wpp... Se você não se preserva e só se humilha, automaticamente você desperta o desinteresse do rapaz. 


Bom meninas, esse foi mais um motivo para muito dos desinteresses masculinos e espero mesmo ter aberto o olho de vocês, vamos querer melhorar e se ligar nas coisas e aprender a ser desejável e reservada, o misterioso SEMPRE causa mais curiosidade. Beijão e até semana que vem! 

0 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.