Pesquise aqui!




Amadas, o "aconteceu comigo" de hoje não foi necessariamente comigo, mas aconteceu com uma amiga. 

Heroína da Semana: A desapegada!

Ela se envolveu com um menino em 2012 e eles começaram a ficar, começaram a se gostar bastante, só que diferente de mim ela é muito pé no chão, por mais que tenha um sonho com um romance saudável, ela consegue viver sem isso numa boa até ele resolver a parecer (Diferente de mim, que amo está em um romance, amo se amada, amo ter alguém apaixonado por mim e me apaixonar por alguém...) Enfim, voltando a história ele só sabia prometer relacionamento sem agir, mas pra ela estava tranquilo pois ela nunca acreditou em uma palavra dele (EEE, NOSSA HEROÍNA). Mas aconteceu que os anos foram passando e ela realmente foi gostando dele, gostando muito dele e ele como sempre com o papinho gostoso apenas para mantê-la na mão dele, mas não funcionava muito... Amigos dele chegaram a pedir para ficar com ela em segredo e ela não ficou por respeito a ele, mesmo sem ele nunca ter ficado sabendo, enquanto ele ficava com todas as meninas que queria ficar, na frente dela ou não mas e ela numa boa segurando o coração ali pra ela. A única emoção que ela exercia quando presenciava uma cena patética dessa na frente de todos os amigos, ela simplesmente ficava com raiva, contava pras amigas, xingava um pouco o palhaço e RIA (Sim minhas amigas, ela ria, mas uma lição da nossa heroína!). Uma coisa que eu não sabia era que ela chorava de noite, ela sofria calada, sem precisar contar pra ninguém, ela controlava os seus sentimentos e isso era super legal, porque além de você conseguir controlar suas emoções, o legal é ninguém precisar ficar dando palpite na sua vida amorosa e você também não precisará falar o nome do individuo no momento de diversão, correto?

O relacionamento deles era complicado, ele era romântico demais e ela era seca e séria, ele não gostava que mandassem ele ir a merda, mas ela mandava ele ir "tomar no cu" quando ele a irritava, porém ele gostava muito dela e ela o amava demais, ele começou a frequenta a casa dela, ia a casa da avó dela e foi assim, foi acontecendo, sem compromisso ele era dela e ela era dele, mas sem rótulos e todas as vezes que eles paravam de ficar, eles sempre voltavam e era assim.

Um se encaixou no outro, ela se adaptou ao jeitinho dele e ele começou entender o jeitinho dela (Ai o que pensamos? Que teve um final feliz, correto? Negativo). Surgiu um amigo novo na vida dessa amiga, e ele começou a ficar com ciúmes desse garoto que até então era mesmo só amigo e começou a exagerar, a da mais mancada do que ele dava no inicio, oque havia se resolvido começou a estressa-los novamente. Ele começou a ser cruel demais, a ignora-la, a postar fotos com outras garotas com declarações pra todo mundo ver nas redes sociais, e sem motivos ele mandou uma mensagem falando que ia excluir ela do facebook, tirar ela da vida dele... Ela pensou, pensou e resolveu exclui-lo ele primeiro, já que era isso que ele queria. Não se falaram mais, passou uns dias ela que nunca foi de correr atrás resolveu correr dessa vez, depois de 3 dias sem se falar, ela mandou uma mensagem, a mais romântica que alguém podia receber e definitiva, uma parte dela dizia assim “(...) Eu te amo demais e você me ama, essa é uma mensagem definitiva, se você não me responder eu não vou mandar mais nenhuma, está nas suas mãos.” E nada, passou 1 semana, 2 semanas, 3 semanas, passou 1 mês e ele começou a namorar (nossa heroína também não era de ferro, quando isso aconteceu uma raiva imensa entrou nela, mas foi passageira... E mais uma vez ela ficou na dela, chorou sozinha, mordeu o travesseiro e acabou, já estava de pé de novo). Ela começou a querer esquece-lo, colocou na cabeça dela que tinha acabado, por mais que ela gostasse dele, o amasse, ele não era pra ela, ou melhor, ELA não era pra ele...

Ela resolveu parar de pensar e viver a vida dela... Começou a abrir o coração pra outro alguém, mas não deu muito certo e ela voltou a ser só dela novamente, dela das baladas dela, das aventuras dela, dos amores de 1 noite. Passou 2 meses desde o acontecido e ela já nem lembrava mais dele, via as fotos com a namorada e não doía mais em nada, o único sentimento que ela ainda sentia era o de pena, mas pena da namorada dele... afinal coitada né, mais uma poxinha.  

E até que em uma terça, chega uma mensagem no celular dela assim: “Então você me excluiu do seu facebook não é?” (COMO ASSIM? RENASCEU DAS CINZAS FOFO? Que raiva que dá de "ex zumbi") E oque nossa heroína respondeu: “Dá um tempo né..” (MIL RISOS, MIL RISOS! AAAAAAAH!) E ele não satisfeito, vestiu a capa literalmente da maluquice e respondeu: “Jura que depois de me excluir do teu face, tu ainda vai ficar de deboche? Tu me excluiu da tua vida e eu estou te excluindo da minha, boa noite.”.

E você deve está super curiosa pra saber a resposta da nossa heroína de hoje não é? Pois bem, ela olhou o celular, virou paro lado e DORMIU! Sim, linda e saudável pronta pra acordar no dia seguinte se sentindo maravilhosa e dessa vez, diferente das outras, não vai ter volta.

Palmas para nossa heroína de hoje, afinal ela é FODA!


Um comentário:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.