Pesquise aqui!

Para tudo! Eu não estou falando só NELES homens, "Indevidos com bolas e pênis" mas sim NELES, o "Casal de Namorados" que insistem em tirar habilitação em idiotice. Estou cansada de comentar sobre esses relacionamentos estranhos e surreais que eu vejo por ai, não só com o meu espelho, mas as vezes com as amigas mais próximas (Sim, gosto de ficar fofoquinha com as amiguinhas haha) e resolvi hoje desabafar minhas indignações com vocês, amigas leitoras. Mas não achei nada mais útil, do que essa mulher foda do Blog que eu amo

Voltando ao nosso assunto, ela pensou em um vídeo que diz tudo oque eu queria contar pra vocês. Então vamos economizar letras e ganhar tempo? Vem dá risada comigo amadas, vem! 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho da minha aluna mais faladeira, marrrenta e mala, mas, que está me surpreendendo com esse blog...Parabéns, Rebecca, escreve muito bem, lindona!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.