Pesquise aqui!





Meninas, preciso contar pra vocês o que foi que aconteceu esse final de semana, no sábado, sendo mais precisa dia 08 de março. Então eu estava indo para festa de 15 anos de uma amiga e estava na classe, coloquei uma saia longa preta, com uma blusa dourada brilhosa com estampa étnica (Linda, semana que vem farei um post sobre esse look baratíssimo!) e uma sandália de salto 7 cm douradinha com uma bolsa preta de mão. Quando eu resolvi me arrumar pra festa, me caiu um toró de todas as chuvas do mundo só pra nós aqui do Rio pra vocês terem noção, mas tanta chuva que me bateu aquele desespero né, de ir ou não ir, então esperei a chuva passar e assim que ela passou fui tomar meu banho. Detalhe a festa começava ás 19h e já eram 19h e 15 quando resolvi tomar um banho. 

Assim que peguei a toalha, acaba a luz e agora? Chuva, banho frio, no escuro... E festa de 15 anos não combina nada com esses detalhes, não é mesmo? Resolvi arriscar, tomei meu banho, me arrumei fiz o cabelo e corri pra casa da minha avó que pra variar mora no bairro ao lado, tudo isso para poder me maquiar com dignidade e não chegar na festa encontrando surpresas como: Delinear desalinhado, batom no dente e esses micos de quase nunca! 

Continuando, me arrumei e lá fui eu e minha mãe, nós iriamos pegar um táxi que era o mais digno pois estávamos de salto (mas quem disse que isso impede a gente de pechinchar?) Quem me passa primeiro? Sim o ÔNIBUS, pegamos-o e subi linda, me sentindo a tal, pois estava de saia longa, super fina e magra. Sentei, a rica em pessoa, os caras olhando e pá e eu me achando a “neguinha da cocada preta”. 

Quando minha chegamos no ponto, minha mãe levantou para descer e eu esperei o motorista parar o ônibus pra não correr o risco de cair, assim que ele parou, eu levantei e fui andando minha mãe desceu na frente e quando eu fui descer, o meu salto prendeu na minha saia, então uma perna foi mas a outra ficou e eu fui de costas minha amiga, sai escorregando escada abaixo até a calçada MOLHADA, o senhor que estava atrás de mim segurou meu braço para me ajudar na hora que eu estava escorregando, conclusão: Fiquei pendurada pelo braço na escada, toda torta, e ele gritando: "ESPERA MOTORISTA A MENINA CAIU..." Como se precisasse disso pra alguém olhar, todos levantaram e colocaram a cabeça pra fora da janela pra me ver naquela situação, eu  não conseguia erguer meu rosto de tanta vergonha e minha mãe me vira só depois que eu já estava no chão, "pendurada por um braço, toda torta", para vocês verem como foi rápido a queda. É como eu digo, do LUXO a LAMA!!!!!!!! Hahahahahahhahahaha (Não me abati, levantei diva igual Beyoncé e fui pra festa. Porque sou dessas.) Beijocas no core!

FOI TIPO ASSIM:

    Um comentário:

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai, choreeeei

      ResponderExcluir

    Rebecca Miranda

    Rebecca Miranda
    Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

    Redes Sociais

    Visitantes

    Tecnologia do Blogger.