Pesquise aqui!

Amigas, antes de me matareeeeeeeeem deixa eu me explicar e me desculpar? rs 
Então meninas eu estava super atolada em 2013, sei que tinha dito que havia voltado mas que nada né? :/ Era o último ano do ensino médio, eu estava atolada de trabalhos e compromissos, comecei a fazer um curso técnico de Design no SENAI do Maracanã, aqui no Rio de Janeiro e piou né como vocês podem imaginar. Entrei em um relacionamento, complicadíssimo cheio de alegrias e decepções mas foi ótimo em quanto durou, mais experiencias não é mesmo? E sei que vocês adoram as minhas experiencias rs Agora em 2014 estou mais aliviada, passei de ano, terminarei o curso téc. em setembro (sim amiga, virarei uma design bjs). Estou com 18 e no mês que vem dia 3 de Abril farei 19 ANOS. Pois é nem eu acredito que nos conhecemos quando eu tinha 14 não é mesmo? Pois bem, bem vindas de volta a nosso cantinho. 



0 comentários:

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.